sexta-feira, janeiro 12, 2007
Desarmonias!...
Gosto de saborear os ventos que trazem cheiros longínquos de café quente e caramelo granulado e aquele gostinho de se ter o coração aquecido e os instintos a navegar em piloto automático por entre novas sedes. Gosto de correr na praia e sentir as ondas engolirem os meus pés gelados e a chuva a intrometer-se no meu cenário e eu curiosamente gostar até daqueles salpicos a defrontarem-se com a agitação salgada do frio.
Gosto de andar de metro à noite quando mais ninguém anda e mais ninguém se aperta e mais ninguém olha como eu as ruas e o horizonte e os prédios pintados e fragmentados pela cinza do tempo e das despedidas e onde o balanço ténue e quase inexistente me atira por momentos para longe desse espaço.
Gosto de ouvir músicas com o volume no máximo, aquelas que nos anestesiam e nos levam e nos tocam ainda mais fundo que a inconsistência da alma, ou então como alternativa os sons das conversas neutras do outro lado da janela ou os gritos silenciados pelo teu próprio corpo como uma tarefa incontornável dos teus sentidos.
Gosto de ver a cidade levantar-se para o novo dia e eu na minha perspectiva introspectiva de quem ainda não viu um esquisso de uma cama, almofadas ou sonhos, há cerca de um par de dezena e meia de horas, e aperceber-me que é isso que torna bela a minha perspectiva das coisas e é isso que torna ainda mais bizarras as pessoas que me vão passando ao lado com sacos e pão de pequeno-almoço.
E também gosto de dançar de mãos dadas. E de arrepios na espinha.
E foi o que me apeteceu escrever agora, o que também soube mesmo bem.:)
[... também gosto de um novo sorriso ou olhar de alguém que me apanha desprevenida e me faz corar e eu odeio isso mas depois dá aquela sensação de adrenalina solta de quem descobriu uma coisa nova e boa no seu dia...]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
lindo...
e n pexiso dzr + nada.. to ja sabs o resto =)
beijus <3
Dançar de mãos dadas dá arrepios na espinha. =)
Enviar um comentário