segunda-feira, julho 16, 2007

What a nice conversation

Disse que me tinhas acordado cedo demais nessa manhã, quando nem dormia. Disse que me sentia demasiado frágil para a leveza dos dias que corriam. Disse que me atrevia a apontar a minha inércia como culpada. Ou isso ou a falta de borboletas no estômago, a falta do arrepio na pele. Disse que não queria pensar mais nisso agora. Disse baixinho que estavas diferente. Disse-te categoricamente que não, não era eu que estava diferente. Disse que tu não dizias coisa com coisa. Disse que me doíam os vazios entre os dedos, os vazios entre tudo o resto. Disse que a alma também me doía, um bocadinho. Disse que não fazia mal, porque o dia seguinte chegava sempre a tempo e horas de a sarar. Disse que não se passava nada. Disse que já nem me lembrava mais das fogueiras da nossa ausência. Disse para mim mesma que mentia. Disse que me tinha esquecido das chaves de casa. Disse para vires comigo, porque tu as tinhas sempre no teu bolso. Disse que não devias entrar, ou eu não te saberia deixar partir. Disse várias vezes isso, sem que te deixasse ouvi-lo. Disse num impulso que te gostava muito. Disse para não ligares ao que a gente vai dizendo à toa. Disse que tudo estava bem, desde que me beijasses os cabelos como se eu fosse pequenina. Disse que eu também te sabia beijar os cabelos como se fosses pequenino. Disse para ficares mais um pouco no sofá, a falares para mim na nossa língua cósmica. Disse que afinal era melhor não, porque o chão já me fugia dos pés. Disse que não queria mais acreditar nos teus lábios nos meus cabelos, porque me fazia mal, porque me fazia bem demais. Disse para me largares no chão que não havia. Disse para cantares. E para te calares de vez.

Disse muita coisa no habitáculo ilógico da minha mente :)

2 comentários:

Anónimo disse...

"habitáculo"...

lembra-t alguma cena? lool ;)

hmm.. tinha algo a dizer sobre essa palavrinha :P

ah, e bela conversa esta **

* misty * disse...

:D