ponto e vírgula... :)
quando postava o ultimo texto apercebi-me de como o meu ponto de fuga anda ultimamente meio dúbio, parece que só escrevo quando me sinto absorvida de dúvidas existenciais e quando questiono tudo e mais alguma coisa.
na verdade, sinto-me bem agora. deixei alguns medos para trás. voltei a ler o kundera e vi que a minha história de amor tinha fases de encontro com a dele, no meu livro favorito. comecei a preservar esses fins de semana que passo no cantinho da mamã com os mimos da família. volto a olhar o Porto novamente com um sorriso, embora me delicie bem mais à noite, com as luzes pontilhadas na margem do rio e com outras coisas mais. resolvi começar estudar para começar o curso direitinha. tentei deixar alguns vícios mas não consegui (ainda não é desta) e recuperei outros bem saudáveis. voltei a encher o meu mp3 de boa música, ultimamente oiço placebo (influências...) e novamente zero7. voltei a sítios que tinha medo de voltar a pisar e afinal fui recebida com um sorriso. descobri que tenho amigos novos e que os amigos velhos são bem maiores do que eu pensava. e essa grandeza vê-se no interior.
e bem, continuo por aqui... estou bem viva e respiro saudavelmente. quando desatino escrevo e deixo os dedos percorrerem o seu caminho numa simbiose dócil com o pensamento. e isso sabe-me bem.
***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Fico feliz por saber que recuperaste a tua felicidade e tua boa-vontade em viver ! Parabéns...
Enviar um comentário